Publicada pauta com classificações finais

12 Julho 2017, 22:02 Luis Magalhães

A pauta com as classificações finais encontra-se na secção "Pauta Final" acessível a partir do menu da página da disciplina no Fénix.

Acesso às fichas 3 e 11 de exercícios

1 Março 2017, 02:16 Luis Magalhães

Fui informado que os alunos não tinham acesso às fichas 3 e 11 de exercícios disponibilizados na página da disciplina. Foi um erro ao seleccionar as alternativas de permissão de acesso quando as fichas foram publicadas que já está corrigido, pelo que também estas fichas já devem estar acessíveis a todos alunos.

Aviso Inicial: Listas de exercícios sugeridos, descrição do método de avaliação, horário de atendimento de alunos para esclarecimento de dúvidas

17 Fevereiro 2017, 19:55 Luis Magalhães

O Método de Avaliação está descrito em detalhe na secção "Métodos de Avaliação" (acessível no menu da página da disciplina no Fénix).

As listas de exercícios sugeridos estão acessíveis na secção "Lista de Exercícios" (são necessárias já para a 1ª semana de aulas).

Os alunos são aconselhados a fazerem exercícios além dos sugeridos.

Os horários de atendimento de alunos para esclarecimento de dúvidas são os mesmos de CDI2.