Notas finais

17 fevereiro 2017, 19:14 Mário Alexandre Teles de Figueiredo

Estão afixadas as notas finais. Serão lançadas no dis 20 (segunda-feira).

10 fevereiro 2017, 19:30 Mário Alexandre Teles de Figueiredo

Estão disponíveis as notas do 2º exame e da repescagem do 2º teste.

Dos 3 alunos que fizeram repescagem do 1º teste, apenas um (73392) obteve melhor nota, passando essa a contar. Os outros dois alunos que fizeram repescagem do 1º teste obtiveram pior nota, pelo que se mantém a anterior.
A revisão de provas será na segunda-feira, 13/02, às 13:30, numa das salas do piso 4.
Editar Apagar

10 fevereiro 2017, 19:30 Mário Alexandre Teles de Figueiredo

Estão disponíveis as notas do 2º exame e da repescagem do 2º teste.

Editar Apagar

Notas do 2º exame e repescagem do 1º teste

9 fevereiro 2017, 19:14 Mário Alexandre Teles de Figueiredo

Estão disponíveis as notas do 2º exame.

As notas da repescagem do 2º teste estarão disponíveis nos próximos dias, possivelmente amanhã. Nessa altura, informarei também acerca da data e hora da revisão de prova.

Erro na chave e alteração de notas

24 janeiro 2017, 15:32 Mário Alexandre Teles de Figueiredo

No seguimento da revisão de provas, foi detectado um erro na chave do primeiro exame que tinha sido aqui publicada (questão 25). Por esse facto, revi todos os testes e exames, marcando como certas as respostas de facto certas, mas mantendo marcadas como certas as que estavam de acordo com a chave anterior (embora estejam erradas, dado que já publiquei as notas, não seria admissível alterá-las para baixo). Assim, alguns alunos têm as suas notas do 2º teste ou do 1º exame ligeiramente aumentadas. A chave correcta já está publicada. Agradeço à aluna que detectou o erro.