NORMAS PARA A REPESCAGEM ONLINE

22 janeiro 2021, 20:46 José Félix Costa

1. São propostas 5 (TESTE 1) + 5 (TESTE 2) perguntas.

2. As 10 perguntas encontrar-se-ão distribuídas em diversos enunciados a publicar no GOOGLE CLASSROOM às 8h00, 9h00, 9h40 e 10h40 (3 enunciados às 8h00, 2 enunciados às 9h00, 3 enunciados às 9h40 e 2 enunciados às 10h40). A duração total do exame é de três horas e 20 minutos.

3. O tempo limite da resposta a cada grupo de enunciados inclui o tempo necessário para «uploading» da resposta. Não serão aceites respostas fora do tempo.

4. Durante o exame, o examinando poderá consultar quaisquer documentos que achar necessários, embora tal não seja de todo necessário! O exame coincide com o que seria presencialmente.

5. As respostas dos alunos serão dadas em páginas brancas de formato A4, redigidas a caneta preta, escrita grossa, com o nome e o número do aluno no topo. Cada aluno deverá colocar o seu cartão de aluno no canto superior direito da(s) página(s), fotografar a resposta e fazer ''upload'' da fotografia no GOOGLE CLASSROOM. A resposta poderá ser dada em formato JPG, PNG, ou, preferencialmente, PDF se o aluno dispuser de tempo para o efeito. Quando o aluno não quiser responder a certa pergunta, não deverá acionar o botão «HAND IN» or «MARK AS DONE».

6. Durante toda a realização do exame, os alunos deverão estar em sessão de ZOOM, munidos de câmara e microfone, tal como durante as aulas. Para este fim, e para evitar atrasos na realização do exame, os alunos deverão fazer a ligação ao COLIBRI antes das 8h00. O microfone deverá ser ligado apenas se o docente vigilante assim o solicitar. O link para tal sessão pode encontrar-se na página ''ZOOM''.

7. A NOTA FINAL será a média aritmética da melhor nota dos TESTES 1 e da melhor nota dos TESTES 2, obtidas durante o semestre e na repescagem.

8. Dúvidas surgidas na correção dos testes serão resolvidas através de prova oral.