Métodos de Avaliação

CB Ciência dos Biomateriais: Avaliação

EXAME (50% min. a 100% max.) (Os estudantes podem entregar um exame numa das 2 datas; se entregarem o exame na 1ª data e não tiverem aproveitamento, podem ir à 2ª data) (está planeado que cerca de 20% do exame corresponderá a perguntas relativas às aulas dadas na FMUL).

TRABALHOS DE CASA INDIVIDUAIS (12%) (6 planeados). Os TPCs correspondem à preparação de temas específicos de discussão nas aulas e a data da sua entrega (em papel) é feita nessa aula. Estes temas de discussão aprofundam assunto relevantes da matéria de estudo.

QUIZZES INDIVIDUAIS (22%) (11 planeados). Haverá semanalmente uma ficha de problemas de escolha múltipla, relativos à matéria de estudo da semana anterior, para resolver individualmente no final da primeira aula da semana no Técnico, sem consulta (15 min cada max.).

PROJETO DE GRUPO (16%). Projeto que aprofunda um aspeto da 2ª parte da temática da unidade curricular. Discussão na última semana de aulas.

Nota: os TPCs, Qs e PG só contam para a classificação final se melhorarem a classificação do exame. São considerados em bloco (isto é, a classificação global dos TPCs e/ou Qs). A nota mínima de passagem da UC é 9.5 valores. A nota mínima do exame é de 8.5 valores (se a nota global, com consideração de TPCs, Qs e PG atingir os 9.5 valores).