Últimos anúncios

Funcionamento da disciplina

9 fevereiro 2011, 16:42 Jose Miguel Carrusca Mendes Lopes

Caros Alunos

Bem-vindos à disciplina de Combustão.  Espero que ela venha a ser um grande mais-valia na vossa formação.

As aulas terão início na terça-feira, dia 15, com a aula teórica às 9h30.  Essa aula é muito importante por duas razões.  Por um lado é a aula de Apresentação, na qual se falará da disciplina, do que ela pretende ser, de como está inserida no curso, de como irá funcionar, etc.  Todas estas informações e discussão são relevantes para que possam tirar o máximo partido da disciplina.  Por outro lado, a exposição de matéria inicia-se logo nessa aula.

Quanto às aulas práticas, há duas no horário.  Cada aluno apenas irá a uma dessas duas aulas (ou seja, as aulas práticas foram desdobradas em dois agrupamentos).  Assim, uns alunos frequentarão (preferencialmente) as aulas de terça-feira, e outros (preferencialmente) as de sexta-feira.

Relativamente às aula laboratoriais, também há duas aulas marcadas no horário.  Essas aulas não existirão formalmente (embora pontualmente esses horários possam vir a ser utilizados).  A componente laboratorial estará concentrada em ensaios laboratoriais que decorrerão nas semans 8 e 9 (4 a 15 de Abril).

Espero encontrar-vos a todos na aula teórica de terça-feira.

Votos de um bom semestre.

JMC Mendes Lopes

Jose Miguel Carrusca Mendes Lopes