Início do Semestre
21 fevereiro 2010, 12:10 • Jose Miguel Carrusca Mendes Lopes
Caros Alunos
Bem-vindos à disciplina de Combustão.
As aulas apenas começarão na terça-feira, dia 2, uma vez que na corrente semana estarei ausente no estrangeiro numa reunião de trabalho.
Informações sobre o horário (nomeadamente sobre o horário de dúvidas e sobre as aulas laboratoriais) estão na Secção "Horário Detalhado". Como poderão ver, as aulas laboratoriais do horário "Fénix" não serão dadas habitualmente.
Agradecia que fossem à Secção "Verbete" e procedessem de acordo com as instruções que aí estão.
Os meus desejos de um excelente semestre, e até dia 2.
JMC Mendes Lopes