Início do Semestre

21 fevereiro 2010, 12:10 Jose Miguel Carrusca Mendes Lopes

Caros Alunos

Bem-vindos à disciplina de Combustão.

As aulas apenas começarão na terça-feira, dia 2, uma vez que na corrente semana estarei ausente no estrangeiro numa reunião de trabalho.

Informações sobre o horário (nomeadamente sobre o horário de dúvidas e sobre as aulas laboratoriais) estão na Secção "Horário Detalhado".  Como poderão ver, as aulas laboratoriais do horário "Fénix" não serão dadas habitualmente.

Agradecia que fossem à Secção "Verbete" e procedessem de acordo com as instruções que aí estão.

Os meus desejos de um excelente semestre, e até dia 2.

JMC Mendes Lopes