Alterações das salas das aulas teóricas
9 março 2010, 17:05 • Jose Miguel Carrusca Mendes Lopes
Caros Alunos
Devido ao elevado número de alunos nas aulas teóricas, estas mudaram da salas. Assim, a aula de terça-feira passa para o anfiteatro QA (Pavilhão de Engenharia Química), e a de quinta-feira passa para o anfiteatro GA2 (Pavilhão Central).