Anúncios
Alteração da sala da aula de sexta-feira
18 março 2010, 12:42 • Jose Miguel Carrusca Mendes Lopes
Caros Alunos
Devido ao elevado número de alunos relativamente à sala inicialmente atribuída, a aula prática de sexta-feira passou da sala P2 para a sala P8.
Alterações das salas das aulas teóricas
9 março 2010, 17:05 • Jose Miguel Carrusca Mendes Lopes
Caros Alunos
Devido ao elevado número de alunos nas aulas teóricas, estas mudaram da salas. Assim, a aula de terça-feira passa para o anfiteatro QA (Pavilhão de Engenharia Química), e a de quinta-feira passa para o anfiteatro GA2 (Pavilhão Central).
Problemas para as Práticas e pdf das Apresentações
5 março 2010, 20:00 • Jose Miguel Carrusca Mendes Lopes
Caros Alunos
Nas Secções respectivas foram colocados (e irão sendo colocados regularmente) os problemas para serem resolvidos nas aulas práticas, assim como as apresentações das aulas. Destas últimas estão já disponíveis a da aula de Apresentação e a do Capítulo I.
Os objectivos capítulo a capítulo estão também disponíveis (e irão sendo actualizados regularmente) na Secção respectiva.
Início do Semestre
21 fevereiro 2010, 12:10 • Jose Miguel Carrusca Mendes Lopes
Caros Alunos
Bem-vindos à disciplina de Combustão.
As aulas apenas começarão na terça-feira, dia 2, uma vez que na corrente semana estarei ausente no estrangeiro numa reunião de trabalho.
Informações sobre o horário (nomeadamente sobre o horário de dúvidas e sobre as aulas laboratoriais) estão na Secção "Horário Detalhado". Como poderão ver, as aulas laboratoriais do horário "Fénix" não serão dadas habitualmente.
Agradecia que fossem à Secção "Verbete" e procedessem de acordo com as instruções que aí estão.
Os meus desejos de um excelente semestre, e até dia 2.
JMC Mendes Lopes