Sumários

Lab 07: SQL/PSM e Triggers

5 novembro 2014, 11:30 Paulo Carreira

Resolução de exercícios de SQL/PSM e triggers. Resolução de exercícios 1.b-e. Implementação de triggers.

Not Taught.

5 novembro 2014, 10:00 Mário Gaspar da Silva

Docente em missão. Matéria (Data Warehousing) será coberta oportunamente em aula de substituição, caso se venha a mostrar necessário.

Lab 07: SQL/PSM e Triggers

5 novembro 2014, 08:30 Paulo Carreira

Stored functions, stored procedures e triggers no MySQL

4 novembro 2014, 14:00 Bruno Emanuel Da Graça Martins

• Exercícios sobre utilização de stored functions, stored procedures, e triggers no sistema MySQL.
  • Apoio ao projecto.

NOTA : Devido a uma deslocação em serviço do Prof. Bruno Martins, esta aula de laboratório não se realizou no horário previsto para a mesma. Em alternativa ao horário definido para esta aula, foram agendados três horários para aulas de substituição. Um total de 21 alunos compareceu nas aulas de substituição, sendo que 5  desses alunos frequentam regularmento o turno associado a esta aula de laboratório.

Integração de SQL em Aplicações

31 outubro 2014, 10:00 Mário Gaspar da Silva

BoK ACM CS 2008: NC/NetworkedApplications [elective] - Desenvolvimento de aplicações com SQL: adaptação de dados (cursores). Geração de código estática e dinâmica: Embedded SQL e JDBC.