Anúncios
Notas finais e "bye-bye"
9 fevereiro 2012, 17:42 • Mário Gaspar da Silva
A pauta final de BD 2011/2012 está já online aqui....e aqui.
Aproveito para desejar a todos os alunos votos de maior sucesso académico e profissional, futuros engenheiros!...para os que tiveram outras ocupações e vão por isso ter de repetir: até Setembro! e atenção que o programa e modelo de funcionamento devem sofrer importantes alterações.
Sala da revisão de provas - hoje 5a às 14:00
9 fevereiro 2012, 00:40 • Mário Gaspar da Silva
Sala de reuniões 1 (porta 0.20) no Pavilhão de Informática II.
Pauta com resultados do exame de 2ª época
7 fevereiro 2012, 14:54 • Mário Gaspar da Silva
A pauta já pode ser vista aqui.
A revisão de provas terá lugar na 5a feira, 9 de Fevereiro às 14:00, numa sala que vai ser anunciada oportunamente neste forum.
ALUNOS NÂO INSCRITOS: PODEM VIR MAS SUJEITAM-SE ÀS CONSEQUENCIAS
27 janeiro 2012, 21:06 • Mário Gaspar da Silva
ESTA MENSAGEM É DESTINADA A TODOS OS ALUNOS QUE ME TÊM ENVIADO EMAIL POR SE TEREM ESQUECIDO DE FAZER A SUA INSCRIÇÂO:
=====
Caro aluno,
O processo que seguiremos passa por primeiro sentar todos os alunos que se inscreveram no prazo e depois daremos os lugares disponíveis aos que não se inscreveram.
O nº de cópias do exame que pedirmos para fazer deverá, EM PRINCÍPIO, ser suficiente para todos. Porém, note também que poderá não haver lugares suficientes para sentar todos os alunos que se apresentarem sem se terem inscrito. Só vamos ter 3 salas, que têm capacidade para todos os que se inscreveram mas serão insuficientes se aparecerem muitos alunos não inscritos.
Boa sorte para 2a feira.
Pauta após revisão de provas do exame de 1ª época
27 janeiro 2012, 18:15 • Mário Gaspar da Silva
Está publicada a pauta com as classificações após a revisão de provas do exame de 1ª época