Métodos de Avaliação

- Dois testes, cada um referente a um módulo do programa (nota mínima em cada um dos testes - 9,0 valores). No final a média nos dois testes deverá ser igual ou superior a 9,5 valores e equivalerá a 3/4 da nota final.

- Em alternativa aos testes, Exame final relativo ao programa completo da disciplina (nota mínima 9,5 valores) (3/4 da nota final).

- Informação das aulas laboratoriais (nota mínima 9,5 valores) (1/4 da nota final) e obrigatoriedade na realização dos trabalhos laboratoriais previstos.


Avaliação das aulas laboratoriais: elaboração de três relatórios relativos ao TP1, TP2 e TP3. Os relatórios deverão ser entregues no prazo de 2 semanas após conclusão dos respectivos trabalhos laboratoriais. Os trabalhos TP5 + TP6 serão avaliados pela preparação e apresentação (seminário) por cada um dos grupos (15 minutos) a realizar no horário das aulas laboratoriais e nas semanas 13 (Turnos A, B e C) e 14 (Turno D). Do trabalho TP4, resulta a elaboração de uma ficha relativa a execução dos exercícios a realizar durante a aula.