NOTAS DO EXAME 2 E FINAIS

9 julho 2021, 15:33 Helena Maria Pinheiro

As notas do Exame 2 (06/07/2021) estão na secção "Exames - Exames e Notas", incluindo as notas finais.

A revisão de provas do Exame 2 será na terça-feira, 13/07/2021, das 14h30 às 15h30, no gabinete da Prof.a Helena Pinheiro (Torre Sul, Piso 8, sala 8.6.19).

As notas finais serão lançadas a 15/07/2021.

A responsável,

NOTAS E RESOLUÇÃO DO EXAME 1

28 junho 2021, 19:57 Helena Maria Pinheiro

As notas e resolução do Exame 1 (14/06/2021) estão na secção "Exames - Exames e Notas" (https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/BAmb511132646/2020-2021/2-semestre/exames-e-notas), incluindo as notas finais provisórias.

A revisão de provas deste exame será na quarta-feira, 30/jun, das 9h00 às 11h00 e na quinta-feira, 1/jul, das 9h às 11h00, no gabinete da Prof.ª Helena Pinheiro (Torre Sul, Piso 8, sala 8.6.19).

A responsável,
Helena Pinheiro

Repetição de apenas parte do exame em época de recurso

11 junho 2021, 11:21 Helena Maria Pinheiro

Informamos que, para quem deseje repetir o exame de Biotecnologia Ambiental na época de recurso (6 Julho 2021), é autorizada a realização dum exame parcial.

Especificamente, as opções são:
- Responder ao exame completo, 20 valores (duração: 2h30min).
- Responder somente à parte I, correspondente à parte 1 da matéria, leccionada pela Prof.ª Cristina Viegas, 4 valores (duração: 30 min).
- Responder somente às partes II e III, correspondentes à parte 2 da matéria, leccionada pela Prof.ª Helena Pinheiro, 16 valores (duração: 2h).

Nas duas últimas opções, a nota do exame será completada com a nota que tiverem tido, na parte não entregue, em exames anteriores (no presente ano lectivo ou em anteriores, a melhor das notas).

Cristina Viegas e Helena Pinheiro

Informações sobre os exames

7 junho 2021, 11:37 Helena Maria Pinheiro

Venho confirmar que os exames de Biotecnologia Ambiental terão lugar presencialmente, nas datas, horas e salas indicadas no sistema fénix.

Pedia-vos que se inscrevessem para os exames no sistema fénix, para permitir depois a vossa distribuição pelas salas. Nos dias dos exames ou nas vésperas, podem confirmar as salas que vos foram atribuídas. Peço-vos que se dirijam para elas um pouco antes das horas de início e ocupem os lugares disponíveis, para evitarmos ajuntamentos à porta.

Todos os alunos poderão consultar elementos de estudo durante os exames por qualquer via, inclusive electrónica, sob compromisso de honra de que não consultarão outras pessoas durante a sua realização.

Estão disponíveis exemplos de exame na página da disciplina do fénix. Para o esclarecimento de dúvidas, por favor contactem os docentes por email (helena.pinheiro@tecnico.ulisboa.pt ou cristina.viegas@tecnico.ulisboa.pt).

Até breve,
Helena Pinheiro

Biotecnologia Ambiental (BA) – Parte 1: notas de apresentações orais e artigos-notícia e sessões para esclarecimento de dúvidas

2 junho 2021, 16:58 Cristina Anjinho Viegas

Caros alunos

Espero que estejam bem de saúde.

As versões finais dos vossos artigos-notícia estão disponíveis na secção “Artigos-notícia - Biotecnologia Ambiental 2021” da página fénix da Unidade Curricular. Parabéns a todos pela qualidade do material produzido.

As notas desta parte da avaliação da UC (apresentação oral & artigo-notícia) estão também disponíveis na mesma secção, em dois ficheiros PDF, um com as classificações atribuidas a cada grupo (ficheiro “BAmb 2021_oral presentation & News-article grades_per group.pdf”) e outro com a classificação final atribuida a cada um de vocês, o que inclui o bonus correspondente à vossa presença nas apresentações orais e participação com os formulários de avaliação  (ficheiro “PAUTA_BAmb511132646_-_Oral presentation & News-article Grade”). Aproveito para vos agradecer a vossa colaboração.

Quanto à época de exames que se aproxima, estarei disponível para esclarecer dúvidas sobre os conteúdos da Parte 1 da UC por  email ou em sessões Zoom que serão criadas mediante o vosso pedido  (por email). Por favor, tenham em consideração de que estarei contactável por email até à próxima 4ªfeira (9/6/2021) todo o dia e na 2ª feira de manhã, antes do 1º exame (14/6/2021).

Desejo-vos uma óptima época de avaliações.

Atentamente,

Cristina Viegas