Classificações da disciplina

11 janeiro 2018, 20:44 Ilídio Lopes

Caros alunos,

Encontram-se publicado no fenix a nota do exame e da classificação final da disciplina (incluindo a series de problemas).

A revisão de prova do exame vai decorrer no dia 16 de Janeiro as 17h30m no meu Gabinete (4 - 8.5).

Desejo-vos a continuação de um bom período de exames.

Ilidio Lopes

Classificação Teste

31 dezembro 2017, 10:13 Ilídio Lopes

Caros alunos,

No seguimento do que é pratica corrente, a classificação que cada um de vocês obteve no teste já está disponível online.

A revisão de prova vai decorrer no dia 5 de Janeiro as 10h00m na sala P12.

Ponto importante, estas classificações não incluem o bônus de exercícios de trabalho em casa. Na pagina fenix “problems” esta indica uma lista dos alunos (com uma classificação inferior a 15 valores) que entregaram a resolução dos problemas propostos (para cada uma das 3 series), para cada aluno está indicado o numero de mini-séries que foram entregues.

A classificação final da disciplina será publicada após o exame de 6 e Janeiro de 2018.

Finalmente, o meu agradecimento ao delegado de turma Francisco Faro pelo excelente apoio dado durante este semestre.

Desejo-vos a todos um excelente 2018 e as melhores felicidades para o futuro.

Fiquem bem, cumprimentos,

Ilidio Lopes

Ps – O fenix não deixou lançar a nota do aluno José Senart (77199)

Ps –  A partir de hoje não aceito mais entrega de problemas

Teste Astrofisica 22/12/2017 - 18h00m Q01

14 novembro 2017, 16:25 Ilídio Lopes

Caros alunos,

Queria informar que na sequência do pedido de informação que o Francisco enviou a todos vocês sobre a melhor data para o teste, concluirmos que o mais adequado seria manter a proposta inicial da coordenação, isto é dia 22 de Dezembro às 18h00m.

Além disso, aproveito para informar, que como alguns de vocês estão muito ocupados com a preparação para testes/trabalhos de outras disciplinas, decidi adiar a data limite para entregar os problemas da serie II até à Quarta-feira (dia 22/11/17) da próxima semana.

Teste Astrofisica 22/12/2017 - 18h00m Q01

14 novembro 2017, 16:25 Ilídio Lopes

Caros alunos,

Além disso, aproveito para informar, que como alguns de vocês estão muito ocupados com a preparação para testes/trabalhos de outras disciplinas, decidi adiar a data limite para entrega dos problemas da  serie II até à Quarta-feira (dia 22/11/17) da próxima semana.

Test and Exam

19 outubro 2017, 11:44 Ilídio Lopes

Dear Students,

In agreement with your proposal,
the test will take place on Wednesday,  the 13th  December at 18h00m,
and the exam on Saturday, the 6th of January at 16h00m.

More information will be made available on the page "Métodos de Avaliação".

Best wishes,