Métodos de Avaliação

Exames (c/ consulta de formulário: 2 Testes (c/ c); 2º teste em data coincidente com 1º exame. Trabalho facultativo: grupos de 2 ou 3 alunos ; peso 2/5 para grupos de 2 alunos e 1/3 para grupos de 3 alunos; conta só em caso de melhoria de nota;  nota mínima em exame ou média de testes, 9 (nota final com trabalho, 10). Notas finais superiores a 17 só poderão ser obtidas em exame oral.

Os testes e exames são realizados com consulta de formulário. O formulário para teste deve consistir numa folha A4 (testes) ou duas folhas A4 (exames), frente e verso, manuscritas, e da responsabilidade de cada aluno. O formulário não deve conter texto, tabelas, gráficos, desenhos nem problemas resolvidos. Não são aceites fotocópias nem páginas dactilografadas.