Informação Importante
- Os slides devem servir apenas para orientação na matéria dada.
- Estes não devem ser usados como principal meio de estudo.
- Para esse efeito os alunos devem recorrer à bibliografia recomendada na cadeira.
Planeamento e Slides
Tópico | Slides | ||
Introdução | 01 | ||
Revisão Transformações | 02 | ||
Pipeline 3D | |||
Quaterniões | 05 | ||
Texturas | 06 | ||
Buffers e Processamento de Fragmentos | 07 | ||
Curvas Paramétricas | 08-I 08-II | ||
Detecção de Colisões | 09 | ||
Sistemas de Partículas | 10 | ||
GLSL | 11 |
- 01 - Introducao
- 02 - Revisão Transformações
- 03-04 - The 3D Graphics Rendering Pipeline
- 05 - Quaternioes
- 06 - Texturas
- 07 - Buffers and Fragments Processing
- 08 - Curvas Parametricas I
- 08 - Curvas Parametricas II
- 09 - Detecção de Colisões
- 10 - Sistemas de Particulas
- 11 - GLSL
Planeamento e Slides
Tópico | Slides | ||
Introdução | 01 | ||
Revisão Transformações | 02 | ||
Pipeline 3D | |||
Quaterniões | 05 | ||
Texturas | 06 | ||
Buffers e Processamento de Fragmentos | 07 | ||
Curvas Paramétricas | 08-I 08-II | ||
Detecção de Colisões | 09 | ||
Sistemas de Partículas | 10 | ||
GLSL | 11 |
- 01 - Introducao
- 02 - Revisão Transformações
- 03-04 - The 3D Graphics Rendering Pipeline
- 05 - Quaternioes
- 06 - Texturas
- 07 - Buffers and Fragments Processing
- 08 - Curvas Parametricas I
- 08 - Curvas Parametricas II
- 09 - Detecção de Colisões
- 10 - Sistemas de Particulas
- 11 - GLSL
- 01 - Introducao
- 02 - Revisão Transformações
- 03-04 - The 3D Graphics Rendering Pipeline
- 05 - Quaternioes
- 06 - Texturas
- 07 - Buffers and Fragments Processing
- 08 - Curvas Parametricas I
- 08 - Curvas Parametricas II
- 09 - Detecção de Colisões
- 10 - Sistemas de Particulas
- 11 - GLSL
Exames de Anos Anteriores
2010/2011
2009/2010
2008/2009