Métodos de Avaliação

A avaliação da disciplina será efectuada através de exame, um projecto laboratorial e entrega de um artigo com posterior apresentação. Os pesos das diferentes componentes na avaliação final são: exame - 50%, projecto – 35% e artigo – 15%.  Para o aluno ser aprovado é necessário que a nota do projecto seja igual ou superior a 7,5 numa escala de 0 a 20, que a nota do exame seja igual ou superior a 7,5 numa escala de 0 a 20, e que a nota final seja igual ou superior a 9,5.

A avaliação da disciplina em época especial será efectuada através de exame, um projecto laboratorial e entrega de um artigo. Os pesos das diferentes componentes na avaliação final são: exame - 70%, projecto – 15% e artigo – 15%.  Para o aluno ser aprovado é necessário que a nota do projecto seja igual ou superior a 7,5 numa escala de 0 a 20, que a nota do exame seja igual ou superior a 7,5 numa escala de 0 a 20, e que a nota final seja igual ou superior a 9,5.