Últimos anúncios

Época Normal+Recurso - Avaliação terminada

6 fevereiro 2024, 14:26 Pedro Tiago Monteiro

Terminados todos os prazos de revisão das várias provas, todas as pautas publicadas na secção Pautas Parciais são finais.
Os resultados de avaliação da disciplina (época normal+recurso) serão lançados no Fénix.

Relembro o 1º anúncio de ASA, com links sobre a importância de conceitos abordados em ASA, e sites com desafios interessantes (Project Euler e Advent of Code).

Adicionalmente, para quem gosta de competições (e tentar resolver 8 projectos de ASA em ~5h), existe a Maratona Interuniversitária de Programação (MIUP), que está integrada no International Collegiate Programming Contest (ICPC). Todos os anos, os vencedores da MIUP representam o país na Southwestern Europe Regional Contest (SWERC).

Finalmente, não se esqueçam também de que existem UCs ASA-related na LEIC, e principalmente no MEIC.Se gostarem, sabem o que escolher. Caso contrário, sabem o que evitar ;)

Divirtam-se a aprender e boas férias!

Exames - Notas Época Recurso

3 fevereiro 2024, 12:04