Data/Local

• O exame de Época Especial de ASA terá lugar 05 de Setembro (segunda-feira), das 10h30 às 12h30.
  • O exame será presencial na sala F8.
  • É necessária identificação que comprove que é aluno do IST.
  • Aconselha-se a chegada atempada (10min antes).

Estrutura do Enunciado
À semelhança dos exames anteriores (há dois anos e ano passado), o enunciado terá:
  • Grupo I (12val): onde vos é pedida a inserção de valores específicos de atributos/resultados de algoritmos após a sua aplicação.
  • Grupo II (8val): de resposta manuscrita, no próprio enunciado, onde será avaliado o desenvolvimento da resposta.
Não é necessária folha de ponto. O enunciado terá espaço suficiente para todas as respostas. No entanto, se assim o desejarem, podem utilizar folhas de rascunho brancas.

Fraude Académica
Todo e qualquer indício de cópia será considerado fraude académica e será comunicada ao Conselho Pedagógico do IST, ao coordenador de curso, e será penalizada de acordo com as regras aprovadas pela Universidade e publicadas em Diário da República. Todas as folhas manuscritas têm de estar identificadas com primeiro e último nome, número de aluno IST.

Alunos com inscrição validada em Época Especial
58387 - Nelson Paiva
79601 - Patrícia Lopes
95620 - Lucas Neves

Pauta
Pauta Final Época Especial.

Se por alguma razão o seu nome deveria estar nesta lista, entre em contacto comigo rapidamente e verifique a sua inscrição na secretaria.
Bom trabalho!