Métodos de Avaliação

A avaliação consistirá em três trabalhos de laboratório (20% cada) e um exame final (40%). Cada grupo é constituído por três elementos. Com uma semana de antecedência, pôr-se-ão disponíveis guiões de acompanhamento para ajudar na concretização das fases dos dois primeiros trabalhos de laboratório. Estes devem ser preparados apriori e entregues no final de cada sessão. O terceiro trabalho é sobre um tema afim com API e que deverá ser acordado com cada um dos grupos. Serão efectuados dois exames finais, onde será contada a melhor nota. Em cada componente de avaliação a nota mínima é de 9 valores. Os alunos que o desejem podem substituir o 2º exame escrito por uma prova oral. Será atribuído um valor extra aos alunos que assistam a mais de 50% das aulas teóricas.