Como analisar um caso

• Os autores do livro de referência principal prepararam um pequeno guia "How to Analyze a Case Study" que todos os alunos devem ler cuidadosamente antes de lerem o caso de estudo.

Mapas Concenptuais

Como submeter um caso

• Cada caso deve ser submetido, dentro do prazo, no sistema Fenix. Nas semanas em que o caso for de grupo, BASTA UM MEMBRO DO GRUPO submeter o relatório.
  • Os relatórios dos casos devem ser submetidos em formato PDF, devendo o ficheiro ter um nome com a estrutura "AOSI-2014-casoS-NNnnn.PDF", em que:
    • "S" deve ser uma letra de "A" a "J" indicando a ordem na sequência do caso;
    • "NNnnn" deve ser o número do grupo (neste caso sempre com DOIS carateres apenas) ou do aluno se for caso individual (neste caso deve ter os CINCO carateres do número).

Attachments