AOSI 2010 - Welcome

2 agosto 2010, 16:23 Miguel Mira da Silva

Caros alunos,

Bem vindos a AOSI, uma disciplina onde tudo faremos (e vocês também!) para que aprendam como utilizar as tecnologias, em conjunto com as pessoas e os processos, para resolver os desafios das organizações.

AOSI é uma disciplina bastante diferente das outras. Para começar, em AOSI não se falta às aulas! Além disso, existem trabalhos semanais (onde se estudam "casos" de organizações concretas) durante todo o semestre, incluindo antes da primeira semana de aulas que começa no dia 13 de Setembro. Mas como nessa altura os alunos ainda não estão formalmente inscritos no Fenix, todos os anos contactamos os alunos do 3º ano da LEIC umas semanas antes das aulas começarem.

Neste contexto, para facilitar a comunicação com aqueles que vão frequentar AOSI e simultaneamente não incomodar mais vezes os alunos que *não* vão frequentar AOSI, agradecemos que respondam a este inquérito que demora literalmente 10 segundos a responder:

=>  https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDRTLUNKNEpha3pybWtHNFNHdldCelE6MQ

Aproveitamos para enviar o link para a página da cadeira no Fenix onde podem encontrar, por exemplo, o planeamento:

=>  https://fenix.ist.utl.pt/disciplinas/aosi/2010-2011

Quem quiser perceber melhor como funciona a cadeira, incluindo o método de avaliação, pode passear pela página do ano passado:

=>  https://fenix.ist.utl.pt/disciplinas/aosi3/2009-2010

Quando as aulas começarem devem colocar todas as duvidas nos fóruns do Fenix, mas por enquanto sff utilizem este email:  mms@ist.utl.pt

Pela equipa docente,
Miguel Mira da Silva