Aulas de reposição

26 Novembro 2022, 01:02 Simão Ferreira Rodrigues Graça Leal

As aulas laboratoriais do turno L04 das próximas duas quintas feiras (feriados 1 e 8 de Dezembro) serão repostas respetivamente nos dias:

• 2ª feira, 5 de Dezembro às 14:30 - 16:30, Sala E3
  • 2ª feira, 12 de Dezembro às 14:30 - 16:30, Sala E3
Os alunos inscritos no turno L04 devem tentar comparecer a estas aulas, mas caso não possam sugere-se que assistam às aulas noutro turno.

Enunciados das aulas práticas

25 Novembro 2022, 17:37 Francisco Miguel Alves Campos de Sousa Dionísio

Os enunciados das aulas práticas irão sendo disponibilizados na secção "Aulas práticas" da página da disciplina.

Capacidade dos Turnos de AMC

22 Novembro 2022, 16:13 Paulo Alexandre Carreira Mateus

A Capacidade dos turnos de AMC foi resolvida, julgo que assim os alunos já se podem inscrever.

Software usado em AMC e enunciado da primeira aula prática

22 Novembro 2022, 14:46 Francisco Miguel Alves Campos de Sousa Dionísio

Nesta disciplina vamos usar a linguagem Java e o ambiente de desenvolvimento adotado é o Eclipse IDE for Java Developers. Pode instalar-se seguindo as instruções aqui: https://www.eclipse.org/downloads/packages/installer. O Eclipse IDE for Java Developers deve ser selecionado no ponto 3 (Select the package to install).

É aconselhável ter o Eclipse IDE for Java Developers instalado antes da primeira aula prática. O enunciado da primeira aula prática encontra-se aqui.

Nota: IDE quer dizer Integrated Development Environment.