Inscrições; horários de dúvidas

2 junho 2013, 12:05 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Vejam o email que enviei há pouco sobre os próximos horários de dúvidas.  Não se esqueçam de responder ao inquérito final (não só para escolherem os horários que funcionam e indicarem os tópicos mais importantes, mas também para outros comentários que tenham).

As inscrições para os testes de 12 de junho acabaram de abrir; notem que as inscrições para as duas metades são completamente independentes (as metades são realizadas em horários distintos, com enunciados separados), por isso verifiquem se se inscreveram mesmo na(s) metade(s) que querem.

Todos os prazos atuais (inquérito final, fichas para praticar, inscrições) terminam na 2ª dia 10 às 23:00.

Até breve,

Resultados do teste 3

27 maio 2013, 14:30 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

A pauta atualizada (incluindo os resultados do teste) está disponível na secção Documentos.  No fim de semana (ou talvez antes) publicarei estatísticas do que se passou até aqui.

Como anunciado no sábado, podem ver o vosso teste amanhã (3ª dia 28) às 11:00-12:00 e às 14:00-15:00, no meu gabinete (2-N4.24).  Se não puderem vir neste horário, entrem em contacto comigo quanto antes (principalmente tendo em conta que na 5ª e 6ª eu tenho de estar na Alameda).

Para que seja tão produtivo quanto possível, vejam a resolução do teste antecipadamente. Podem ver que erros fizeram, mas pode também acontecer que encontrem um erro na correção do vosso teste. Nesse caso, podem fazer (durante a visita) um pedido de revisão, explicando porque razão a vossa resposta, como originalmente escrita, devia ter sido suficiente. Tenham em conta que os critérios têm de ser aplicáveis a toda a gente, e por isso argumentos que envolvam a minha capacidade para ler pensamentos, ou que tenham a ver com cotações parciais, têm pouca probabilidade de sucesso. Argumentos que ignorem a resolução publicada serão ignorados.

João

Previsões de notas; revisão dos testes

25 maio 2013, 16:33 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Publiquei há pouco, na secção Documentos, os enunciados e resolução do teste de hoje (só havia duas versões).

Publicarei as notas até 2ª (dia 27) a meio da tarde.  Poderão vir ver os vossos testes na 3ª (ainda não decidi as horas—se for às 11:00-12:00 e às 14:00-15:00, funciona?); se alguém precisar de combinar outro dia, avisem-me.  (Mas na 5ª dia 30, e possivelmente também na 6ª, tenho de estar o dia todo na Alameda.)

Boa sorte com o estudo para as outras avaliações, e até breve,

João

Pauta atual; horário de dúvidas; teste

24 maio 2013, 08:30 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Acabei de publicar a versão atual da pauta (já com a ficha que terminou ontem), bem como os relatórios das últimas duas fichas e do inquérito.

Relembro que hoje (6ª dia 24), às 14:00-15:30, há um último horário de dúvidas, no A1.  Tragam dúvidas.

Para amanhã, tragam canetas e o cartão de estudante, e estejam às 8:50 à porta da 0-65.  Dessa forma, poderemos começar o teste exatamente às 9:00.  (Notem que há outro teste na mesma sala pouco depois do nosso, por isso temos mesmo de começar e acabar a horas.)

Até logo, ou até amanhã,

João

Inscrições; horários de dúvidas; cancelamento de aula

21 maio 2013, 18:25 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Conforme eu já tinha previsto (e já tínhamos falado nas aulas), não vou poder estar no tagus na 5ª dia 23 (quando teríamos a última aula e os últimos horários de dúvidas), pois estarei na cerimónia do Dia do Técnico na Alameda.

Em substituição, teremos duas aulas extra/horários de dúvidas, nos seguintes horários:

• 4ª dia 22, 14:00-15:30, no A5;
  • 6ª dia 24, 14:00-15:30, no A1.

(É claro, como habitualmente, podem enviar dúvidas por email, inquérito, ou fórum.)

Assim, os prazos da ficha 19, do inquérito atual, e das inscrições para o teste são todos prolongados até 5ª dia 23 às 23:00 (isso dá-me tempo para atualizar a pauta e para fazer fotocópias adicionais, se necessário).

Por falar em teste, não se esqueçam que é este sábado, às 9:00, na 0-65.  Planeiem chegar dez minutos antes (para termos tempo de tratar da logística e começar à hora certa) e tragam apenas canetas e o cartão de estudante.  É crucial eu saber quem vem, para ter o número certo de fotocópias, por isso não se esqueçam de se inscrever, até 5ª dia 23, às 23:00.

Daqui a umas horas, vou deixar no fórum mais informações sobre os materiais de estudo e os assuntos do teste (como fizemos para os outros testes).

Até amanhã,