Hora e local

9 julho 2013, 20:29 João Pedro Pereira Boavida

Para quem tem exame amanhã (dia 10),

O exame é às 9:00 na 0-9.  Em todo o caso, confirmem a hora e local na secção Avaliação.

Boa sorte amanhã,

Notas finais

18 junho 2013, 11:54 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Houve apenas um pedido de revisão da nota do teste, e que se justificava devido a um erro meu na correção.  Esse erro já foi corrigido, e a pessoa já foi alertada.  Acabei de enviar as notas finais (também disponíveis na secção Documentos) para a secretaria; dentro de dias deve aparecer do vosso lado.

Para quem ainda tem exames para a semana: bom estudo e boa sorte nos exames.  Para toda a gente, boas férias.  E para quem tiver aulas comigo no próximo semestre: até setembro.

13 junho 2013, 14:20 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Acabei de publicar, na secção Documentos, a pauta atualizada, bem como as estatísticas finais.

Como indiquei ontem, se quiserem ver o vosso teste ainda esta semana, contactem-me para combinarmos uma hora amanhã.

Também podem vir na 3ª dia 18, das 10:00 às 11:30, no meu gabinete (2-N4.24).

Para que seja tão produtivo quanto possível, vejam a resolução antecipadamente. Podem ver que erros fizeram, mas pode também acontecer que encontrem um erro na correção do vosso teste. Nesse caso, podem fazer (durante a visita) um pedido de revisão, explicando porque razão a vossa resposta, como originalmente escrita, devia ter sido suficiente. Tenham em conta que os critérios têm de ser aplicáveis a toda a gente, e por isso argumentos que envolvam a minha capacidade para ler pensamentos, ou que tenham a ver com cotações parciais, têm pouca probabilidade de sucesso. Argumentos que ignorem a resolução publicada serão ignorados.

Boa sorte com o resto da época de exames (ou, para quem já os tiver terminado, boas férias),

Previsões

12 junho 2013, 16:18 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Podem consultar os enunciados e resoluções na secção Documentos.

As notas saem amanhã.  Se alguém precisar de ver o teste esta semana, contactem-me para combinarmos (em princípio para sexta de manhã).  Ou então podem vir vê-los na terça de manhã (eu depois confirmo a hora).

João

Logística para os testes de amanhã

11 junho 2013, 08:52 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Acabei de publicar os relatórios do teste 3 e do inquérito final.

Alguma Informação importante para o teste de amanhã...

As duas metades do teste são feitas em horários diferentes: a metade 1 (correspondente aos testes 1 e 2) é das 9:00 às 10:30; a metade 2 (correspondente ao teste 3) é das 10:40 às 12:10.  Em ambos os casos, a sala é a 0-65.  Durante cada metade, só podem estar na sala as pessoas que estão a fazer essa metade.  Cheguem pelo menos 10 minutos antes da vossa hora de início, para termos a certeza que não há atrasos.  Tragam apenas o cartão de estudante e canetas.

Lembro que ainda há um horário de dúvidas hoje, às 14:00, no meu gabinete.

Até logo ou até amanhã,