Últimos anúncios

Início das aulas

17 fevereiro 2011, 17:00 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Como sabem, as aulas vão começar na próxima semana.  A primeira aula teórica será no dia 22, e vamos ter aula prática (completa) logo na primeira semana (dia 22 ou 24, conforme a turma).

Na página de Álgebra Linear (no vosso portal de aluno no Fénix), podem encontrar um inquérito curto (duas perguntas breves).  Embora seja completamente opcional, vai ajudar-me a perceber as vossas expectativas.  Podem preenchê-lo até dia 23 às 17:00.

Caso queiram começar a organizar o vosso estudo, publiquei também o primeiro guia, na secção Documentos.

Finalmente, se alguém não conseguiu inscrever-se numa turma de práticas compatível com o resto do vosso horário, verifiquem os fóruns (também no portal) durante o fim de semana para mais informações.

De novo, se tiverem dúvidas ou comentários, não hesitem em contactar-me por email, em usar os fóruns ou (se preferirem o anonimato) em preencher a pergunta correspondente no inquérito.

João

9 fevereiro 2011, 21:38