Resultados de Época Especial

11 julho 2011, 14:31 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Os resultados do exame de hoje estão disponíveis na secção Documentos (em pautas e estatísticas; pauta de época especial).

Conforme combinámos, a revisão de prova será amanhã, às 16:30 (ou uns minutos depois, se o shuttle se atrasar), no meu gabinete (2-N4.18).

Época Especial

1 julho 2011, 09:39 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

O exame de época especial é no dia 11 de Julho, das 9:00 às 12:00, na sala 0-23.

Eu posso fazer um horário de dúvidas no dia 7 de Julho, mas só se tiver a certeza que aparece alguém.  Se estiverem interessados, contactem-me.

Acrescentado 7/7: hoje estou cá durante o dia.

Muito importante: Não sou eu quem decide quem pode ir à época especial; têm que perguntar na secretaria (ou ver a parte 2 do guia académico, disponível em http://www.ist.utl.pt/pt/alunos/) quais são os prazos e qual é a documentação necessária.  Além disso, avisem-me que vão ao exame (se ainda não o fizeram), porque eu só tenho acesso à lista completa de inscritos algumas horas antes.

Lançamento de notas

28 junho 2011, 23:50 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Estou a planear lançar as notas na secretaria ou no final desta 6ª feira (dia 1 de Julho) ou no princípio de 2ª feira (dia 4).  Se alguém ainda quer ver o exame ou esclarecer dúvidas sobre as notas, contactem-me quanto antes.

Para quem vai à época especial: publicarei detalhes logísticos dentro de alguns dias.

Boa sorte para o resto dos exames ou boas férias (conforme os casos),

Resultados, revisão de provas

18 junho 2011, 18:10 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Publiquei há pouco, na secção Documentos, a pauta actualizada, incluindo as notas do exame de recuperação e as notas finais.  Os enunciados e a resolução também estão disponíveis, assim como algumas estatísticas.

A revisão de provas será na 3ª dia 21, durante o dia, no meu gabinete (2-N4.18).  Se não puderem vir neste dia, entrem em contacto comigo quanto antes.  Para que a revisão de prova seja tão produtiva quanto possível, aconselho-vos a verem a resolução do exame.  Podem usar a revisão de provas para ver que erros fizeram mas pode também acontecer que encontrem um erro na vossa correcção.  Nesse caso, podem fazer (durante a visita) um pedido de revisão, explicando porque razão a vossa resposta, como originalmente escrita, devia ter sido suficiente.  Tenham em conta que os critérios têm que ser aplicáveis a toda a gente, e por isso argumentos que envolvam a minha capacidade de ler pensamentos, ou que tenham a ver com cotações parciais, têm pouco probabilidade de sucesso.  Argumentos que ignorem a resolução publicada serão ignorados.

Exame de 16 de JUNHO, esclarecimentos

14 junho 2011, 22:56 João Pedro Pereira Boavida

Caros alunos,

Primeiro, o mais importante:

O exame de recurso é esta 5ª, dia 16, às 9:00, na sala 0-65Tragam apenas identificação e material de escrita.

Em resposta a algumas dúvidas, que talvez sejam partilhadas por mais pessoas:

• Este exame começa às 9:00, independentemente das metades que venham fazer.  Quem venha para fazer só uma metade (seja a primeira ou a segunda) termina às 10:30.  Quem venha para fazer tudo, termina às 12:00.
  • No dia 11 de Julho é o exame de época especial (não há testes nem metades, só exame completo).  Não sou eu quem decide quem pode ir à época especial; têm que perguntar na secretaria ou ver a parte 2 do guia académico (disponível em http://www.ist.utl.pt/pt/alunos/).
  • Eu vou tentar corrigir os testes de forma a poder fazer a revisão de provas na 3ª dia 21 ou 4ª dia 22 (se se atrasar, terá que ficar para 1 de Julho).  Durante o fim de semana eu darei notícias mais específicas.

João

P.S: se aparecerem mais dúvidas sobre logística, eu irei acrescentando neste anúncio.