Últimos anúncios
Instruções para o 3º teste
29 maio 2014, 00:13 • Ricardo Coutinho
Álgebra Linear (2 º Sem 2013/2014) LEIC-A, MEBiol, MEQ
3º Teste no dia 31 de Maio (sábado às 9:00)
Distribuição de alunos por salas:
Todos os alunos realizam o 3º teste na sala C9.
Instruções para o 3º teste:
O teste deve ser respondido na folha do enunciado. Nas primeiras quatro questões (5 valores; várias alíneas), os alunos devem apresentar apenas a resposta final de cada exercício. Somente será avaliada a resposta final, pelo que esta deve estar totalmente correcta. Significa, portanto, que os alunos devem verificar os cálculos efectuados antes de responderem. Nas últimas três questões (5 valores; várias alíneas) os alunos devem justificar a sua resposta e apresentar os cálculos efectuados.
Os alunos devem levar quatro folhas de rascunho em branco, apenas com o seu nome e número. Estas folhas não serão corrigidas, servem apenas para os alunos efectuarem os cálculos necessários durante o teste.
Nenhuma espécie de consulta será permitida. A utilização ou exibição de máquinas de calcular, computadores, telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota, é expressamente proibida. Também não é permitida a utilização de leitores de mp3 ou outros aparelhos similares.
Os alunos devem levar para o teste o cartão de aluno e o CC (ou BI).
Instruções para o 3º teste:
28 maio 2014, 17:01
Aula Prática Extraordinária
27 maio 2014, 18:57
Inscrições para o 3º teste
26 maio 2014, 14:23
Matéria para o 3º teste
26 maio 2014, 14:20
Corpo Docente
Responsável