Métodos de Avaliação

Álgebra Linear - 2 º Sem 2013/2014 -

LEIC-A, MEQ, MEBiol

A avaliação será realizada só por testes (e eventualmente prova oral)

1º Teste: quarta-feira 19 de Março de 2014 (na aula teórica - duração: 45 minutos).

2º Teste: quarta-feira 30 de Abril de 2014 (na aula teórica - duração: 45 minutos).

3º Teste: sábado dia 31 de Maio de 2014 (duração: 90 minutos).

Se atingidas as notas mínimas, a nota dos testes é dada por NT  =  ( T1 + T2 ) + T3 , onde:

T1 = Nota do 1º teste classificado até às décimas entre 0 e 5 valores;

T2 = Nota do 2º teste classificado até às décimas entre 0 e 5 valores;

T3 = Nota do 3º teste classificado até às décimas entre 0 e 10 valores.

As notas mínimas são de 3,0 valores para a soma T1 + T2 e 3,0 valores para a nota T3.

Caso a soma T1 + T2 ou a nota T3 seja inferior ou igual a 2,9 valores a nota NT será nula.

TESTE DE RECUPERAÇÃO

No dia  20 de Junho de 2014 realizar-se-á uma prova escrita facultativa separada em duas partes de 90 minutos onde poderá ser melhorada a soma T1 + T2 e/ou a nota T3.

PROVA ORAL

Só haverá lugar a prova oral se a nota NT for superior ou igual 17,5 valores. No caso de desistência dessa prova, a respectiva classificação final será de 17 valores.

APROVAÇÃO E NOTA FINAL

Para haver aprovação na disciplina a nota NT terá de ser superior ou igual a 9,5 valores.

Se houve admissão à prova oral, a nota final será a obtida nesta prova (ou 17 valores), caso contrário a classificação final do aluno aprovado será igual ao valor de NT arredondado ao inteiro mais próximo.

IDENTIFICAÇÃO

Os alunos só podem apresentar-se a provas (qualquer dos testes atrás referidos) munidos do Cartão de Cidadão (Bilhete de Identidade) ou do cartão de aluno do IST.