2 julho 2014, 11:04 Ricardo Coutinho

Pauta final

Notas da prova de recuperação

27 junho 2014, 12:39 Ricardo Coutinho

Pode consultar as notas da prova de recuperação aqui.

A revisão de provas realiza-se na quarta-feira dia 2 de Julho às 9:00 na sala P1 (Pavilhão de Matemática).

Os alunos que queiram fazer revisão de provas e justificadamente não possam comparecer na data indicada devem contactar o professor Ricardo Coutinho antes desse dia.

Teste de recuperação; instruções.

19 junho 2014, 08:36 Ricardo Coutinho

Álgebra Linear (2 º Sem 2013/2014) LEIC-A,  MEBiol, MEQ

Teste de recuperação no dia 20 de Junho (sexta-feira; às 11:30 para a recuperação do 1º+2º teste; às 13:05 para a recuperação do 3º teste)

Todos os alunos podem fazer a recuperação do 1º+2º teste e também a do 3º teste.

Na primeira hora e meia faz-se a recuperação do 1º+2º teste e a seguir a do 3º teste.

Distribuição de alunos por salas:

Todos os alunos realizam o teste de recuperação na sala C9.

Instruções para a recuperação do 1º+2º teste:

Comparecer junto à porta da sala C9 às 11:20

O teste deve ser respondido na folha do enunciado. Os alunos devem apresentar apenas a resposta final de cada exercício. Somente será avaliada a resposta final, pelo que esta deve estar totalmente correcta. Significa, portanto, que devem verificar os cálculos efectuados antes de responderem.

Levar para a prova quatro folhas de rascunho em branco, apenas com o seu nome e número. Estas folhas não serão corrigidas, servem apenas para os alunos efectuarem os cálculos necessários durante o teste.

Nenhuma espécie de consulta será permitida. A utilização ou exibição de máquinas de calcular, computadores, telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota, é expressamente proibida. Também não é permitida a utilização de leitores de mp3 ou outros aparelhos similares.

Levar para o teste o cartão de aluno e o CC (ou BI).

Instruções para a recuperação do 3º teste:

Comparecer junto à porta da sala C9 às 13:00

O teste deve ser respondido na folha do enunciado. Nas primeiras quatro questões  (5 valores; várias alíneas), os alunos devem apresentar apenas a resposta final de cada exercício. Somente será avaliada a resposta final, pelo que esta deve estar totalmente correcta. Significa, portanto, que devem verificar os cálculos efectuados antes de responderem. Nas últimas três questões (5 valores; várias alíneas) devem justificar a sua resposta e apresentar os cálculos efectuados.

Levar quatro folhas de rascunho em branco, apenas com o seu nome e número. Estas folhas não serão corrigidas, servem apenas para os alunos efectuarem os cálculos necessários durante o teste.

Levar para o teste o cartão de aluno e o CC (ou BI).

Inscrições (obrigatórias) para o teste de recuperação

16 junho 2014, 00:11 Ricardo Coutinho

Inscrições (obrigatórias) para o teste de recuperação

Os alunos que pretendam realizar o teste de recuperação (quer do 1º+2º teste; quer do 3º teste; quer ambos) no dia 20 de Junho (sexta; às 11:30 para o 1º+2º teste; às 13:05 para o 3º teste) devem inscrever-se até quarta-feira dia 18 de Junho (inclusive) no sistema fenix. A distribuição de alunos por salas será publicada nesta página no dia 19 de Junho.

Notas do 3º teste

4 junho 2014, 13:00 Ricardo Coutinho

Pode consultar as notas do 3º teste aqui.

A revisão de provas realiza-se na segunda-feira dia 9 de Junho às 15:00 na sala P12 (Pavilhão de Matemática).