Sala paa a revisão de provas do terceiro teste

14 junho 2016, 14:38 António Marques Fernandes

A revisão de provas do terceiro teste decorrerá amanhã, quarta feira, dia 15/06/2016 a partir das 09:00 na sala P12.

Chamo a atenção para o facto de a revisão de provas decorrer de acordo com o seguinte regulamento:
  1. A revisão de provas é um acto individual. (Não serão permitidas trocas de impressões durante a mesma.)
  2. Cada aluno disporá de um tempo limitado para efectuar a revisão, tempo esse que variará entre um mínimo de 10 minutos e um máximo de 15 minutos (dependendo da quantidade de alunos que compareçam).
  3. Durante a revisão não serão prestados quaisquer esclarecimentos acerca da correcção.
  4. O aluno deverá levar uma caneta pois, encontrando motivos para que uma determinada questão seja revista, deverá entregar uma folha de papel identificada, mencionando as alíneas que pretende ver revistas. Será útil que indique as razões que fundamentam o seu pedido, mas isso não é obrigatório.
  5. Nenhuma nota poderá descer na sequência da revisão de provas.
  6. Os resultados da revisão de provas serão publicados num anúncio, no máximo até 24 horas depois de realizada a revisão.