Publicação de Notas

24 janeiro 2020, 06:06 Esmeralda Sousa Dias

Na barra lateral em "Notas" estão afixadas as notas finais na disciplina. Esta será a pauta a submeter à secretaria. Todos os alunos devem conferir a sua nota final. Caso haja algum erro, este deve ser comunicado por e-mail à professora responsável.

Revisão de provas

20 janeiro 2020, 09:59 Esmeralda Sousa Dias

A revisão de provas do(s) teste(s) de recuperação realiza-se:
  • Quinta-feira, dia 23, pelas 11 horas, na sala P12.

Pauta da prova de recuperação

19 janeiro 2020, 06:49 Esmeralda Sousa Dias

Está disponível  na barra lateral a pauta da prova de recuperação.
  • Todos os alunos, quer tenham ou não realizado a prova referida, devem conferir nessa pauta o cálculo da sua nota final.
  • A revisão de provas será na quinta-feira, dia 23, em hora e local a anunciar.

Prova de Recuperação

13 janeiro 2020, 19:10 Esmeralda Sousa Dias

Prova de Recuperação

• No início da prova o aluno tem acesso à prova completa ((T1+T2+T3).
  • Todo aluno que permaneça na sala após 90m considera-se que está a recuperar as duas partes (T1+T2+T3)
  • Os alunos devem reler as normas de avaliação na barra lateral sob o título "Método de Avaliação".
  • Quem realiza as duas partes (T1+T2+T3) considera-se que está a recuperar a nota final. Neste caso, a nota final na disciplina será a melhor nota entre a nota final já obtida e a da prova de recuperação.
  • É necessário que sejam portadores de documento de identificação.

Inscrições para a prova de dia 15

6 janeiro 2020, 08:16 Esmeralda Sousa Dias

• Os alunos que pretendam realizar as provas de dia 15 às 11h30 devem inscrever-se no Fenix.
  • Agradeço que os alunos que coloquem a hipótese de realizar T1+T2+T3 (3 horas) me enviem um e-mail (e.sousa.dias@tecnico.ulisboa.pt) de conteudo vazio e no Assunto: Exame e nº de aluno.
  • Os alunos devem reler as normas de avaliação na barra lateral sob o título "Método de avaliação".