Pauta Final

31 janeiro 2021, 14:49 António Marques Fernandes

O ficheiro com a pauta final já está disponível na secção correspondente.

Visto que as actividades presenciais se encontram suspensas, os alunos que desejem efectuar uma revisão de provas deverão solicitá-la enviando-me um email até ao final da próxima terça-feira, dia 2 de Fevereiro. Os alunos que solicitarem a revisão de provas receberão até ao final de quarta-feira um link de acesso a uma digitalização da sua prova. Deverão então enviar-me as respectivas alegações, por email, até às 12:00 de quinta-feira, dia 04.02.2020.
Este procedimento, como compreendem é muito mais trabalhoso que o normal pelo que me atrevo a pedir-vos que não façam pedidos de revisão de provas levianamente.
Isto, que fique claro, não é uma mensagem dissuasora. Os alunos que genuinamente julguem que a sua nota não corresponde ao esperado podem e devem fazer o pedido.

Peço-vos ainda que verifiquem com atenção se os dados constantes na pauta estão correctos e que me indiquem qualquer irregularidade.