Revisões de provas dos testes T1 e T2

17 dezembro 2020, 14:26 António Marques Fernandes

Os alunos que solicitaram revisões de provas dos testes (T1 ou T2) receberão durante o fim de semana, links que lhes darão acesso a digitalizações das respectivas provas. Nesse mesmo email receberão instruções acerca de como proceder.

Vídeos da aula prática P11

17 dezembro 2020, 14:23 António Marques Fernandes

Ainda não me foi possível produzir todos os vídeos com as resoluções dos exercícios da aula prática P11. Esses vídeos ficarão disponíveis amanhã (18DEZ2020) ao final do dia.

Revisão de provas dos testes T1 e T2

10 dezembro 2020, 14:59 António Marques Fernandes

Peço a todos os alunos que pretendam efectuar revisão de provas do teste 1 ou do teste 2 que me enviem um email declarando essa intenção até ao final do próximo Domingo. Dependendo da quantidade de pedidos de revisão, poderemos fazer isso no meu gabinete ou em alternativa., numa sala que ainda terei que reservar.

Independentemente do que vier a ocorrer, irei comunicar.a forma como efectuaremos a revisão de provas num futuro anúncio.

As regras para a revisão de provas são as seguintes:

1. A revisão de provas é um acto individual e não serão permitidas trocas de impressões entre os alunos durante as revisões de provas.
2. Não serão prestados esclarecimentos durante as revisões de provas.
3. A nota entretanto obtida não poderá descer após a revisão de provas.
4. O aluno deverá indicar (por escrito) as perguntas que pretende que sejam revistas (se tiver razões específicas que motivem a revisão será útil se as indicar, em todo o caso poderá sempre pedir a revisão de uma questão sem indicar quaisquer razões).
5. Cada aluno dispõe de 15 minutos para efectuar a revisão das suas provas.

Notas do segundo teste

9 dezembro 2020, 16:49 António Marques Fernandes

A pauta actualizada com as notas do segundo teste já está disponível na respectiva secção.

Recordo que existe uma nota mínima para T1+T2 e T3 que é de três valores. Alguns alunos não alcançaram esta classificação em T1+T2 pelo que esses alunos já só poderão tentar obter aprovação na disciplina na data de exame respondendo à totalidade desse mesmo exame.

Sessão de esclarecimento de dúvidas (02DEZ2020)

2 dezembro 2020, 11:48 António Marques Fernandes

A sessão de esclarecimento de dúvidas prevista para hoje, quarta-feira, 02.12.2020 fica cancelada.