Provas de repescagem de Álgebra Linear – Avisos

20 janeiro 2021, 18:01 Ricardo Coutinho

Os testes de recuperação fazem-se em períodos separados (na próxima Sexta-feira, 22 de Janeiro):

A prova de recuperação do 1º+2º Teste tem início às 15:00.

A prova de recuperação do 3º Teste tem início às 17:00.

Os alunos devem comparecer à porta da sala 15 minutos antes da hora marcada para a prova que querem recuperar e aguardar fora da sala junto à porta.

Cada prova tem 90 minutos de duração.

Distribuição de alunos por salas:

Alunos com número ímpar: sala A1

Alunos com número par: sala A2

Todos os alunos inscritos podem fazer uma das provas ou as duas.

As notas do 1º+2º Teste e do 3º Teste apenas podem melhorar com o teste de recuperação respectivo (e mantém-se a regra das notas mínimas; para que a nota do 1º+2º Teste seja considerada tem de ser maior ou igual a 3,0 valores, e da mesma forma para a nota do 3º Teste).

Os testes devem ser respondidos na folha do enunciado.

Na recuperação do 1º+2 Teste, com excepção das questões 4b) e 7, os alunos devem apresentar apenas a resposta final de cada exercício. Somente será avaliada a resposta final, pelo que esta deve estar totalmente correcta. Significa, portanto, que os alunos devem verificar os cálculos efectuados antes de responderem. Nas questões 4b) e 7 (e apenas nestas) devem justificar a sua resposta e apresentar os cálculos efectuados.

Na recuperação do 3 º Teste, as primeiras quatro questões  (5 valores; várias alíneas), os alunos devem apresentar apenas a resposta final de cada exercício. Somente será avaliada a resposta final, pelo que esta deve estar totalmente correcta. Significa, portanto, que os alunos devem verificar os cálculos efectuados antes de responderem. Nas últimas três questões (5 valores; várias alíneas) devem justificar a sua resposta e apresentar os cálculos efectuados.

Os alunos devem levar quatro folhas de rascunho em branco (quatro por cada prova), apenas com o seu nome e número. Estas folhas não serão corrigidas, servem apenas para efectuarem os cálculos necessários durante o teste.

Nenhuma espécie de consulta será permitida. A utilização ou exibição de máquinas de calcular, computadores, telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota, é expressamente proibida. Também não é permitida a utilização de leitores de mp3 ou outros aparelhos similares.

Os alunos devem levar para o teste o cartão de aluno e o CC (ou BI).