Como estudar para a repescagem?

8 janeiro 2018, 12:32 Ana Moura Santos

A matéria que vai ser avaliada na repescagem dos dois primeiros testes (1º teste+2º teste) corresponde à que foi avaliada nos dois primeiros testes deste semestre (veja os anúncios respetivos). Note que o teste de repescagem desta primeira parte também vai ter perguntas de escolha múltipla numa proporção de 6 valores para 4 valores de respostas abertas.

A matéria que vai ser avaliada na repescagem do 3º teste corresponde à que foi avaliada no terceiro teste deste semestre (veja os anúncios respetivos) e ainda as matrizes de Markov com o detalhe das secções 10.1 e 10.2 do capítulo 10, que está acessível online. Note que o teste de repescagem desta segunda parte também vai ter perguntas de escolha múltipla numa proporção de 4.5 valores para 5.5 valores de respostas abertas.

Se ainda não tem a nota mínima nalguma destas partes da avaliação, o meu conselho é concentrar-se apenas na matéria correspondente! Preparar-se para o exame é simplesmente estudar toda a matéria referida nas repescagens dos testes.

Desta vez, a inscrição para o teste é obrigatória: inscreva-se até segunda-feira, dia 15 de janeiro às 12:00.

H.D. 5, 8 e 12 de janeiro

1 janeiro 2018, 22:47 Ana Moura Santos

Agora que acabaram as aulas, os horários de dúvidas até à repescagem passam a ser anunciados semanalmente aqui (continuam a ser na sala 1.1).

O primeiro será na sexta-feira dia 5 de janeiro: das 10:30 às 12:30.
Na próxima semana, serão
na segunda-feira dia 8 de janeiro: das 14:30 às 16:30, e
na sexta-feira dia 12 de janeiro: das 14:00 às 16:00

Publicação de notas (3º teste)

20 dezembro 2017, 00:05 Ana Moura Santos

As notas do 3º teste já estão publicadas, e em geral são boas.

A revisão de prova será na sexta-feira, dia 5 de janeiro às 10:00 (sala 2.N2-2).

Há médias finais muito boas: parabéns pelas excelentes notas!
Acho que estamos todos de parabéns!

Como já há vários candidatos a oral, agradecia que me escrevessem um email sobre a vossa intenção de fazer oral para eu contar convosco em janeiro para essa prova. Uma ideia de data poderá ser no dia da repescagem, 17 de janeiro à tarde (a partir das 14:00). Obviamente que depois da repescagem vai haver outra data para orais, porque ficarão aptos mais candidatos(as).

FESTAS FELIZES!
BOM COMEÇO DE ANO 2018!

H.D. até à data de repescagem (sala 1.1)

19 dezembro 2017, 10:02 Ana Moura Santos

Agora que acabaram as aulas, os horários de dúvidas passam a ser anunciados semanalmente aqui (continuam a ser na sala 1.1). Os próximos serão:

terça-feira dia 19 de dez.: das 14:30 às 15:45
quarta-feira dia 20 de dez.: das 10:00 às 12:00

Questionário de satisfação :)

15 dezembro 2017, 21:07 Ana Moura Santos

Agradecia que respondessem a este breve (muito mais breve do que o 3º teste) questionário de satisfação sobre como acham que correu esta vossa disciplina de Álgebra Linear.

É muito importante a vossa colaboração para perceber o que correu bem, o que correu menos bem, e o que correu melhor do que esperavam!