Matéria para a repescagem dos testes e exame (13 de janeiro)

6 Janeiro 2016, 14:08 Ana Isabel Baptista Moura Santos

A matéria que vai ser avaliada na repescagem dos dois primeiros testes (1º teste+2º teste) corresponde à que foi avaliada nos dois primeiros testes deste semestre (veja os anúncios respetivos). Note que o teste de repescagem desta primeira parte também vai ter perguntas de escolha múltipla numa proporção de metade/metade (10+10).

A matéria que vai ser avaliada na repescagem do 3º teste corresponde à que foi avaliada no terceiro teste deste semestre (veja os anúncios respetivos) mais as secções 6.4 e 6.5 do capítulo 6 do livro do Lay e a secção 10.2 do capítulo 10, que está acessível online. Note que o teste de repescagem desta segunda parte também vai ter perguntas de escolha múltipla numa proporção de metade/metade (10+10) como no 3º teste de 19 de dezembro.

Se ainda não tem a nota mínima nalguma destas partes da avaliação, o meu conselho é concentrar-se apenas na matéria correspondente! Preparar-se para o exame é simplesmente estudar toda a matéria referida nas repescagens dos testes.

Para revisão dalgum tópico podem recorrer aos vídeos do IEEE-Academic. Pode ainda tirar dúvidas nos H.D. anunciados para sexta e terça-feira.