Média final para verificarem até dia 1 de fevereiro!

23 Janeiro 2016, 17:12 Ana Isabel Baptista Moura Santos

Já estão publicadas as médias finais provisórias obtidas após a repescagem. Esta média já tem em conta os resultados das orais. Os campos não preenchidos são de não avaliados.

Agradeço que confiram a vossa média até dia 1 de fevereiro!

Notas da repescagem e revisão de prova

21 Janeiro 2016, 19:10 Ana Isabel Baptista Moura Santos

Já estão publicadas as notas da repescagem. A revisão de prova da repescagem é sexta, dia 22 de janeiro às 15:00, na sala 2.N2-2.

Média final provisória e revisão de prova

14 Janeiro 2016, 11:13 Ana Isabel Baptista Moura Santos

Já estão publicadas as médias finais provisórias obtidas até antes da repescagem. Esta média não tem ainda em conta os resultados das orais. Agradeço que confiram.
A partir de agora deixam de existir horários de dúvidas e para qualquer questão, contactem-me por mail.
A previsão para o lançamento das notas da repescagem é (até) quinta, dia 21 de janeiro. A revisão de prova da repescagem será sexta, dia 22 de janeiro às 15:00.

Repescagem dia 13 de janeiro e orais

10 Janeiro 2016, 14:31 Ana Isabel Baptista Moura Santos

As salas para a Repescagem são o conjunto de salas 0.65-0.69.

Aconselho a estarem junto da sala 5 minutos antes. É obrigatório trazerem um cartão de identificação.

Começa às 9:00 para todos os alunos. Ao fim de hora e meia (10:30) só fica na sala quem quiser (ou tiver) de fazer a repescagem do conjunto dos 3 testes.

A estrutura da repescagem do 1º+2º testes é semelhante à da repescagem do 3º teste: cada um dos cadernos de repescagem tem 7 perguntas, 4 de escolha múltipla e 3 de resposta aberta, com espaço para resposta no caderno do teste (a caneta). As respostas abertas só têm a cotação completa se forem apresentados todos os cálculos e/ou devidas justificações para as respostas apresentadas.

Um último esclarecimento: se fizer a repescagem do conjunto dos 3 testes, o que vai ser comparado vai ser esse resultado (em bloco) com o resultado obtido nos testes anteriores. Atenção que as notas mínimas continuam a aplicar-se em cada parte da repescagem! A média final será a melhor das médias com ou sem fichas.

As orais, na terça 12 e na quarta 13, decorrem na sala 0.13.

Matéria para a repescagem dos testes e exame (13 de janeiro)

6 Janeiro 2016, 14:08 Ana Isabel Baptista Moura Santos

A matéria que vai ser avaliada na repescagem dos dois primeiros testes (1º teste+2º teste) corresponde à que foi avaliada nos dois primeiros testes deste semestre (veja os anúncios respetivos). Note que o teste de repescagem desta primeira parte também vai ter perguntas de escolha múltipla numa proporção de metade/metade (10+10).

A matéria que vai ser avaliada na repescagem do 3º teste corresponde à que foi avaliada no terceiro teste deste semestre (veja os anúncios respetivos) mais as secções 6.4 e 6.5 do capítulo 6 do livro do Lay e a secção 10.2 do capítulo 10, que está acessível online. Note que o teste de repescagem desta segunda parte também vai ter perguntas de escolha múltipla numa proporção de metade/metade (10+10) como no 3º teste de 19 de dezembro.

Se ainda não tem a nota mínima nalguma destas partes da avaliação, o meu conselho é concentrar-se apenas na matéria correspondente! Preparar-se para o exame é simplesmente estudar toda a matéria referida nas repescagens dos testes.

Para revisão dalgum tópico podem recorrer aos vídeos do IEEE-Academic. Pode ainda tirar dúvidas nos H.D. anunciados para sexta e terça-feira.