Últimos anúncios

Repescagem, dia 14 de janeiro

8 Janeiro 2015, 01:09 Ana Isabel Baptista Moura Santos

Vou tentar explicar como funciona a repescagem:

• quem precisa ou quer melhorar a nota dum dos conjuntos dos testes (testes1+2 ou teste 3) realiza um teste de 1 hora e meia, sem perguntas de escolha múltipla, que corresponde à parte da matéria que está a recuperar. O resultado obtido irá substituir a nota anterior obtida num dos conjuntos de testes, se for superior.
  • quem precisa ou quer melhorar a nota resultante de todas as provas escritas (testes1+2+3) realiza um exame de 3 horas,
    sem perguntas de escolha múltipla, que corresponde a toda a matéria lecionada. O resultado obtido irá substituir (em bloco) a média anterior das provas escritas, caso seja superior.

As fichas eletrónicas contam sempre para a média, em qualquer das modalidades, caso a média com as fichas dê um valor superior.

Brevemente, recordarei os tópicos para a recuperação dos testes 1+2 e para a recuperação do teste 3.

Notas 3º Teste e revisão de prova

5 Janeiro 2015, 15:49