Primeiro exame de AL

24 Junho 2020, 14:45 António Marques Fernandes

Decorrerá amanhã (25 JUN, 11:30–14:30) o primeiro exame de AL.

O enunciado está dividido em duas partes e será distribuído na sua totalidade logo de inicio através de um formulário (Google Forms). A duração máxima da prova será de duas horas. Findo este período os alunos deverão submeter o formulário com as respectivas resoluções. (Será dada uma tolerância de quinze minutos na recepção das respostas mas, para lá deste período não será possível considerar qualquer entrega como válida.)

A página da cadeira irá ter um novo separador correspondente à secção Enunciado do primeiro exame. O exame terá início cinco minutos depois de eu fazer o colocar o PDF com o enunciado nessa secção para que, independentemente de terem ou não recebido o formulário, os alunos possam imediatamente começar a trabalhar na resolução. Não obstante, todas as respostas deverão ser submetidas através do formulário.

Na eventualidade de algum aluno não receber o formulário (e apenas neste caso) poderá digitalizar as suas resoluções, devidamente identificadas com nome e número, e enviá-las para o meu email na forma de um arquivo ZIP ou RAR.

Durante a realização do exame estará em funcionamento uma sessão ZOOM cujo link se encontra abaixo

Essa sessão será usada com o único propósito de fornecer indicações ou eventuais esclarecimentos. É importante que todos participem nessa sessão de modo a poderem receber informações que se revelem necessárias. Não terão que ter câmeras ligadas e também se deverá utilizar preferencialmente o chat. A permanência nesta sessão não é obrigatória mas é aconselhada.