Prova de Repescagem
12 junho 2014, 19:01 • Pedro Alexandre Simões dos Santos
A prova de repescagem será no próximo dia 20 de Junho. Será cosntituída por duas partes, ambas de 90 minutos: uma parte correspondente ao teste 1+2 e uma parte correspondente ao teste 3.
Podem escolher fazer apenas uma das partes ou ambas. Caso entreguem, para cada parte contará a melhor nota entre a repescagem e o(s) teste(s) respectivo(s).
A prova terá inicio sempre às 9h, independentemente de que teste pretendem repescar.
Na Quinta-feira, dia 19, estarei disponível para tirar dúvidas, a partir das 15h no gabinete 2-N4.18