Pauta Final

27 junho 2014, 18:46 Pedro Alexandre Simões dos Santos

A Pauta final, depois da revisão de provas, com o resultado dos testes e o cálculo da nota final está na secção "Pauta" . Agradeço que me informem se detectarem algum erro no cálculo da nota.

Caso não haja reclamações será enviada para a secretaria na proxima semana.

Boas férias

Pauta Provisória

23 junho 2014, 15:36 Pedro Alexandre Simões dos Santos

NOTA: A hora da revisão de provas foi alterada para as 11h.

A Pauta provisória, com o resultado dos testes e o cálculo da nota final está na secção "Pauta" . Agradeço que me informem se detectarem algum erro no cálculo da nota.

A revisão de provas será na Sexta, dia 27, às 11h, no Gabinete 2N4-18

Prova de Repescagem

12 junho 2014, 19:01 Pedro Alexandre Simões dos Santos

A prova de repescagem será no próximo dia 20 de Junho. Será cosntituída por duas partes, ambas de 90 minutos: uma parte correspondente ao teste 1+2 e uma parte correspondente ao teste 3.

Podem escolher fazer apenas uma das partes ou ambas. Caso entreguem, para cada parte contará a melhor nota entre a repescagem e o(s) teste(s) respectivo(s).

A prova terá inicio sempre às 9h, independentemente de que teste pretendem repescar.

Na Quinta-feira, dia 19, estarei disponível para tirar dúvidas, a partir das 15h no gabinete 2-N4.18

Publicação de Notas

5 junho 2014, 17:26 Pedro Alexandre Simões dos Santos

As notas do 3º Teste estão publicadas. A revisão de provas será na 6ª feira, dia 13 às 10h00 no Gabinete 2N4.18

Nota: Por falha do Fenix, o anuncio não ficou visível aquando da publicação das notas. Assim, a data da revisão de provas passou para Sexta.

Ficha de Repescagem

3 junho 2014, 18:14 Pedro Alexandre Simões dos Santos

A última ficha está online a partir de amanhã. A ficha é acedida fazendo login no Fénix. Estará disponível para ser respondida até Quinta, dia 19 de Junho, às 23h30. Não deixem para a última da hora.

Notem que por vezes o sistema não grava as respostas por a sessão ter expirado. É responsabilidade do aluno verificar SEMPRE se a resposta ficou bem gravada, carregando a página da ficha novamente.

Bom trabalho!