Teste de dia 22 de Outubro

15 outubro 2010, 15:47 Ana Moura Santos

Atenção à hora do Teste de dia 22 de Outubro: 18:30! O teste tem a duração de uma hora e dez minutos.

A distribuição por salas já está pública para consulta. Os alunos que ainda estão à espera de inscrição na disciplina, fazem o teste no anfiteatro A1.

Na barra lateral do menu de navegação, através do item Links, podem aceder a páginas com alguns enunciados de testes dos anos anteriores. Atenção que para o 1º Teste, os enunciados mais adaptados são os do ano 2008/09 (ambos os semestres) e a matéria é a correspondente a todo o capítulo I do livro aconselhado (Lay, 3rd Ed.). Veja os sumários das aulas teóricas até 18 de Outubro (inclusivé).

Para o teste só necessita de identificação (cartão de aluno(a) ou B.I.) e caneta para escrever.

Na sexta, dia 22, está previsto um H.D. extra das 14:30 às 16:30.