SALAS E INSTRUÇÕES PARA A PROVA DE AMANHÃ (6 de Janeiro, 9:00h)

5 janeiro 2009, 11:27 Lina Mateus de Oliveira

SALAS para os  ALUNOS INSCRITOS

• sala PA1 - de  52129 a  64980
  • sala C01 - de  64981 a  65595
  • sala QA02.1 -  de  65596 a  65653
  • sala PA2 - de  65654 a  66442

INSTRUÇÕES

Instruções sobre o início da prova:

Solicita-se aos alunos que compareçam à porta da respectiva sala pelas 8h50min, a fim de ser possível iniciar a prova à hora prevista.

O preenchimento das salas será conduzido de forma ordenada pelo(s) docente(s) presente(s): antes de entrar na sala os alunos deverão esperar por instruções sobre quais são os lugares que irão ocupar.

Quaisquer alunos não inscritos que pretendam realizar a prova poderão, havendo lugares disponíveis, fazê-lo no anfiteatro PA2. Para tal deverão comparecer à porta desse anfiteatro pelas 8h50min e esperar por instruções do docente aí presente.

Outras instruções:

A prova será escrita num caderno de respostas fornecido pelos docentes.

Ser-lhe-ão entregues em conjunto os enunciados correspondentes ao 1º teste e ao 2º teste.

Pode decidir fazer um dos testes apenas ou ambos.

Se recuperar apenas um dos testes, disporá de  1:30h para o realizar.

Se recuperar ambos os testes, disporá de  3:00h para os realizar.

Cada aluno deve trazer consigo apenas caneta (azul ou preta), um documento de identificação e algum papel de rascunho.

Não serão corrigidas provas escritas a lápis ou canetas de outras cores.

O documento de identificação terá de ser um dos seguintes: cartão de estudante do IST; bilhete de identidade; passaporte; carta de condução.

O documento de identificação tem de ser original: fotocópias não são aceites.

Não são permitidas saídas da sala durante a realização da prova.