AVISO sobre o exame de 22.JAN

20 janeiro 2021, 04:05 Luis Magalhães

O exame para alunos do MEFT e da LMAC começa às 11:30 de 22.JAN, 6ª feira.

A sala será anunciada aqui.

Só podem prestar provas os alunos que tiveram na componente de Avaliação Contínua classificação igual ou maior a 15 valores. Estes alunos estão automaticamente admitidos à prova (não há inscrições).

Os alunos devem comparecer à porta da sala 10 min. antes da hora marcada e aguardar fora da sala até o Professor dizer para entrarem, evitando proximidade com colegas.

A prova tem 1 hora de duração.

DURANTE A PROVA:

1) Não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados.  Os equipamentos electrónicos têm de estar desligados mesmo que não estejam com o aluno.

2) Os alunos devem trazer folhas em branco (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas A4 para utilização como rascunho.

3) Devem ter consigo identificação (Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte) e colocá-lo à vista para que não se perca tempo desnecessário no controlo de presenças.

4) Não podem tocar no enunciado que estará na mesa virado para baixo até o Professor dizer para começar.

5) Quando for dito para começar a 1ª coisa a fazer é preeencher a identificação solicitada no cabeçalho do enunciado (nº e nome do aluno e curso).

NO FINAL:

6) As folhas de resposta devem ser deixadas na mesa umas sobre as outras, pela ordem pretendida, cobertas pelo enunciado com a identificação do aluno.

7) Os alunos devem sair da sala em silêncio e evitando proximidade com colegas.