Exame (repetição do 1º+2º Testes e/ou 3º Teste), 16.JAN.2019, Sala V1.31: Horas e Aviso

15 janeiro 2019, 18:25 Luis Magalhães

A repetição do 1º+2º Testes (conjuntamente) e/ou do 3º Teste faz-se em períodos separados.

Todos os alunos inscritos na disciplina podem fazer uma das provas ou as duas.

Para classificação final conta a melhor das notas obtidas no 1º+2º Testes (conjuntamente) ou no 3º Teste, em separado.

Repetição do 1º+2º Testes: Início às 18:30.

Repetição do 3º Teste: Início às 20:15.

Os alunos devem comparecer à porta da sala V1.31, cerca de 5 min. antes da hora marcada e aguardar fora da sala junto à porta.

Cada prova tem 1h30m de duração. Não é preciso terem-se inscrito para o exame.

AVISO:

1) Não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados.  Os equipamentos electrónicos têm de estar desligados mesmo que não estejam com o aluno.

2) Os alunos devem trazer folhas em branco de exame (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas A4 para utilização como rascunho.

3) Devem ter consigo Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte e tê-los facilmente acessíveis durante a prova para controlo de presenças.