Distribuição de alunos por salas e instruções gerais para o 3º Teste, 16.DEZ, 9:00-10:30

15 Dezembro 2017, 17:26 Luis Magalhães

Distribuição dos alunos por salas (LMAC, MEBiom, MEFT):

Nº de aluno ímpar: EA1 (Torre Norte, ou de Electrotecnia)

Nº de aluno par: EA2 (Torre Norte, ou de Electrotecnia)

Os alunos devem comparecer à porta da sala antes da hora marcada e aguardar fora da sala junto à porta.

A prova tem 1h30m de duração. Não é preciso terem-se inscrito para o teste.

AVISO:

1) Não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados.  Os equipamentos electrónicos têm de estar desligados mesmo que não estejam com o aluno.

2) Os alunos devem trazer folhas em branco de exame (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas A4 para utilização como rascunho.

3) Os alunos devem ter consigo identificação (Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte) e colocá-lo à vista para que não se perca tempo desnecessário no controlo de presenças.