Anúncios

Exame (repetição doconjunto 1º+2º Teste e/ou do 3º Teste) (17.JAN.2018): Sala e Aviso

15 Janeiro 2018, 20:15 Luis Magalhães

A repetição do conjunto 1º+2º Teste e/ou do 3º Teste faz-se em períodos separados.

Todos os alunos inscritos na disciplina podem fazer uma das provas ou as duas.

Para classificação final conta a melhor das notas obtidas no conjunto 1º+2º Teste ou no 3º Teste, separadamente.

Repetição do 1º+2º Teste: Início às 18:30.

Repetição de 3º Teste: Início às 20:10.

Os alunos devem comparecer à porta da sala C01, cerca de 10 min. antes da hora marcada e aguardar fora da sala junto à porta.

Cada prova tem 1h30m de duração. Não é preciso terem-se inscrito para o exame.

AVISO:

1) Não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados.  Os equipamentos electrónicos têm de estar desligados mesmo que não estejam com o aluno.

2) Os alunos devem trazer folhas em branco de exame (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas A4 para utilização como rascunho.

3) Os alunos devem ter consigo Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte.

Atendimento de alunos para consulta de provas e eventual pedido de revisão: 3ª Feira, 9.JAN, 11:00, Sala P3

27 Dezembro 2017, 10:30 Luis Magalhães

A sala para o efeito, no dia e hora indicado na pauta com as classificações do 3º Teste, é P3 (Pav. de Matemática).

Distribuição de alunos por salas e instruções gerais para o 3º Teste, 16.DEZ, 9:00-10:30

15 Dezembro 2017, 17:26 Luis Magalhães

Distribuição dos alunos por salas (LMAC, MEBiom, MEFT):

Nº de aluno ímpar: EA1 (Torre Norte, ou de Electrotecnia)

Nº de aluno par: EA2 (Torre Norte, ou de Electrotecnia)

Os alunos devem comparecer à porta da sala antes da hora marcada e aguardar fora da sala junto à porta.

A prova tem 1h30m de duração. Não é preciso terem-se inscrito para o teste.

AVISO:

3) Os alunos devem ter consigo identificação (Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte) e colocá-lo à vista para que não se perca tempo desnecessário no controlo de presenças.

Exercícios adicionais para a aula prática desta semana

12 Dezembro 2017, 14:35 Ricardo Coutinho Pereira dos Santos

Foram publicados exercícios adicionais para serem discutidos na aula prática desta semana (13 a 15 de Dezembro).  Estão na secção " Exercícios suplementares para as aulas práticas " acessível a partir do menu da página da disciplina no Fénix.

Atendimento de alunos para consulta de provas e eventual pedido de revisão: 3ª Feira, 12.DEZ, 15:00, Sala C01

11 Dezembro 2017, 09:53 Luis Magalhães

A sala para o efeito indicado no anúncio anterior é C01 (Pav. Central).