Publicação da pauta com as classificações das provas de recuperação de 1º+2º Teste e 3º Teste, e classificação final provisória

31 Janeiro 2016, 19:53 Luis Magalhães

A pauta das classificações das provas de recuperação de 1º+2º Teste e 3º Teste, e classificação final provisória está disponível na secção "Classificações de Testes e Final, e Método de Avaliação" acessível a partir do menu principal desta página em ficheiro .pdf que se pode consultar a partir do respectivo link.
Os alunos que pretenderem consultar as provas corrigidas e eventualmente solicitar revisão de provas poderão fazê-lo na 3ª feira, 2.FEV, em hora e sala que será anunciada nesta página.

Os alunos admitidos a Prova Oral serão contactados por email para marcação da prova.