Exame (repetição de 1º+2º Teste ou de 3º Teste) de Álgebra Linear (13.JAN.2016): Sala e Aviso

12 Janeiro 2016, 11:24 Luis Magalhães

A repetição de 1º+2º Teste ou de 3º Teste faz-se em períodos separados.

Todos os alunos inscritos na disciplina podem fazer uma das provas ou as duas. Para classificação final conta a melhor das notas obtidas em 1º+2º Teste ou 3º Teste, separadamente.

Repetição de 1º+2º Teste: Início às 18:30.

Repetição de 3º Teste: Início às 20:10.

Os alunos devem comparecer à porta da sala C01, 10 min. antes da hora marcada.

Cada prova tem 1h30m de duração. Não é preciso terem-se inscrito para o exame.

AVISO:

1) Não pode haver equipamentos electrónicos (incluindo telemóveis) nem elementos de estudo à vista, e obviamente não podem ser usados.  Os equipamentos electrónicos têm de estar desligados mesmo que não estejam com o aluno.

2) Os alunos devem trazer folhas em branco de exame (formato A4) para as respostas às questões. Podem trazer outras folhas A4 para utilização como rascunho.

3) Os alunos devem ter consigo Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Cartão de Identificação do IST/Passaporte.

4) Devem chegar cerca de 5 min. antes da hora e aguardar fora da sala junto à porta.