Método de Avaliação - 2ª Fase:

Método de Avaliação:

2 Testes (T2 e  T3) , cada um com a duração de 1 hora e meia:

T2 - 07 Novembro (sábado) - vale 5.0 valores (25%);

T3 - 28 Novembro (sábado) - vale 5.0 valores (25%).

A matéria para cada um destes testes é parcial.

Se T2+T3 for inferior a 3.00, o aluno está reprovado, e já não pode fazer o Exame Final.

Se T2+T3 for igual ou superior a 3.00, o aluno tem que fazer o Exame Final (E).

Exame Final (E) - vale 10.0 valores (50%), tem a duração de 3 horas, e pode ser feito numa de duas datas (em Janeiro).

Se um aluno fizer o Exame Final na primeira data, pode sempre fazer também o exame da segunda data. A nota do segundo exame repescará a pior nota entre T2+T3 e a nota do primeiro exame.

A matéria para o Exame Final é a matéria toda.

A nota mínima no Exame Final (primeira ou segunda data) é 3.00.

A Nota Semi-Final, NSF, é T2+T3+E, se o aluno fizer só um dos exames de Janeiro. Se o aluno fizer os dois exames de Janeiro, a Nota Semi-Final, NSF, é dada pela fórmula acima, com T2+T3 ou E substituída pela nota do segundo exame.

Aulas Práticas (P) - Haverá todas as semanas uma lista de exercícios para os alunos resolverem em casa e discutirem na aula prática seguinte. A nota das aulas práticas, P, é a seguinte: P=0.0, se o aluno for a 7 ou mais aulas práticas;   P = - 0.5, se o aluno for a 6 ou 5 aulas práticas; P= - 1.0, se o aluno for a 4 ou menos aulas práticas. (Para os trabalhadores estudantes, P=0.0.)

Nota Final,   NF = NSF + P.

Se NF for igual ou superior a 9.50, o aluno será aprovado; se NF for inferior a 9.50, o aluno será reprovado.

Assessment